» » » Paraibano Pezão consegue nocaute impressionante e volta a vencer no UFC 190

O paraibano Antônio Silva, o Pezão, e Soa Palelei se enfrentaram na segunda luta da noite no UFC 190, neste sábado (1), e foi o paraibano que saiu vitorioso, após nocaute surpreendente no segundo round da luta. Pezão, vinha de duas derrotas seguidas, mas conseguiu o triunfo, e agora soma 19 vitórias, sete tropeços e uma luta sem resultado. Palelei, vinha de uma vitória, tem 22 triunfos e agora, cinco derrotas na carreira.

 No primeiro round Palelei começou prensando Pezão na grade, mas o brasileiro   ,eventualmente conseguia escapar. Apesar do esforço de Pezão, quem conseguia a queda era Palelei, que caia por cima e castigava o brasileiro no ground and pound, até que o gongo soou e indicou o fim do primeiro round.
Na parada, o treinador do paraibano o alertou para a estratégia que o levaria a vitória no segundo round. Pezão esperou o australiano se cansar, e entrou com vários socos e joelhadas muito fortes enquanto levava Palelei para a grade. O australiano não aguentou o tranco e veio o nocaute, em uma sequência impressionante.

WSCOM Online com UOL

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI