Loading...
Como se sabe, neste sábado (08) a Globo estreia seu novo programa matinal, o "É de Casa", que promete falar de moda, comportamento e outros assuntos em um ambiente de uma casa, como se os apresentadores fossem familiares do telespectador.

Para o projeto, a Globo investiu num cenário próprio que realmente lembra uma casa, com espaços amplos e próprios, como cozinha, sala de estar, varanda, garagem, dentre outros.


Em seu elenco, estão seis nomes renomados: Patrícia Poeta, Ana Furtado, Cissa Guimarães, Zeca Camargo, Tiago Leifert e André Marques. A intenção também é ganhar o mercado publicitário, aumentando o faturamento no horário e, consequentemente, os índices de audiência - na faixa, a Globo costuma ter médias entre 5 e 7 pontos, e não raramente perde para a Record e SBT.

Para este projeto ir ao ar, a emissora carioca extinguiu de vez sua programação infantil: a "TV Globinho", último programa dedicado às crianças na programação, saiu do ar na semana passada, depois de 14 anos no ar sem interrupções.

Com isso, o público infantil, que já não tem quase nenhum espaço, agora terá apenas o SBT na TV aberta caso queria ver desenhos. Pensando nisso, o "Sábado Animado", tradicional programa de sábado do canal de Silvio Santos, lançará novidades justamente contra a estreia do "É de Casa" - e novidades bem conhecidas da Globo.

Trata-se dos desenhos "Kung Fu Panda" e "Os Pinguins de Madagascar", que até um mês atrás pertenciam à emissora carioca.
Em breve, também estreia o desenho "Monstros vs. Alienigenas", que veio no mesmo pacote que o SBT adquiriu recentemente junto a Nickelodeon.

Já a Record vai continuar com sua grade normal de sábado: "Fala Brasil Especial", com três horas de duração, e o esportivo "Esporte Fantástico". A única diferença é que, no jornal, em vez de uma dupla reserva como acontece habitualmente, as titulares é quem irão comandar o especial de sábado - Carla Cecato e Roberta Piza.




NA TELEINHA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem