Loading...
Nos dias 08 e 09 de agosto de 2015 a Primeira Igreja Congregacional de São Vicente do Seridó-PB, realizará a 6ª Festividade do Conjunto de Louvor do departamento de homens “LEVITAS”. Festividade organizada pelo departamento de homens da Igreja.
A igreja vai receber o pastor Wellengton Borges da Igreja Cristã Avivamento, o pastor Wellengton é de confissão Reformada e ensina no Seminário Teológico Evangélico Congregacional(STEC) na cidade de Esperança-PB. Com o tema “Homem, na doutrina e admoestação do Senhor” vai tratar também a sexualidade masculina a luz da Palavra de Deus.
Nos dias atuais a mídia tem desconstruído os valores absolutos encontrados nas Sagradas Escrituras, a leitura de que a vida deve ser vivida ao bem prazer humano, sem restrições nem responsabilidades tem levado uma gama de pessoas ao precipício da vida desregrada. Por isso a igreja tem o papel fundamental na ajuda e intervenção antes que tudo fique pior. Pensando nisso, viabiliza-se o tema “Homem, na doutrina e admoestação do Senhor”, pois cremos que só resgatando os valores absolutos iremos modificar e impactar o mundo.

Serão dias de edificação para todos os homens que participarão da programação, destacando para o domingo dia dos pais com um café da manhã para os pais em seguida a palestra só para homens.   





SERIDOPB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem