Loading...
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) divulgou na tarde desta quarta-feira (26), no Diário Oficial Eletrônico (DOE) da instituição, o Edital 07/2015 de resultado preliminar das provas objetivas do ‘Concurso Público Para Provimento de Cargos do Quadro de Serviços Auxiliares do Ministério Público da Paraíba’. O edital pode ser acessado no site do MPPB no endereço http://www.mppb.mp.br/

A divulgação do resultado foi anunciada pelo procurador-geral de Justiça do MPPB, Bertrand de Araújo Asfora, e pelos integrantes da Comissão do Concurso, presidida pelo promotor de Justiça João Arlindo Corrêa Neto, em ato administrativo realizado na Sala de Sessões da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), em João Pessoa. Os candidatos têm o prazo de sete dias para interpor recursos a contar da data da publicação do esdital.
As provas do concurso foram aplicadas no último dia 19 de julho pela  Fundação Carlos Chagas nas cidades de João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande. O concurso oferece 105 vagas para cargos de técnico ministerial (que exigem nível médio completo) e analista ministerial (nível superior), além de cadastro reserva. As remunerações variam de R$ 3,3 mil a R$ 4,9 mil. Ocorreram quase 50 mil inscrições para o certame.
MaisPB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem