» » » Menina de 11 anos foge com namorado e rapaz é preso por estupro de vulnerável na PB

Um jovem de 18 anos foi preso na noite dessa terça-feira (11) por estupro de vulnerável, na cidade de Bom Jesus (Sertão do estado, a 585 km de João Pessoa). A vítima é uma menina de 11 anos. O jovem assumiu ter tido relações sexuais com a garota, mas alegou que namorava a menina há um tempo e que o ato foi consentido.

De acordo com o cabo Valderez, do 6º Batalhão de Polícia Militar em Cajazeiras, a denúncia foi feita pelos pais da menor. A garota foi à escola no período vespertino e não voltou para casa após fim das aulas. Os pais dela estranharam a demora e entraram em contato com amigos da menina, relatando que ela havia desaparecido, mas foi informado por um deles que a garota mantinha um namoro em segredo e poderia estar com o rapaz naquele momento.
O casal foi encontrado em uma casa em Cachoeira dos Índios, cidade vizinha a Bom Jesus. O rapaz foi detido e assumiu ter um relacionamento com a menina.
“É uma situação complicada porque o rapaz assume ter tido relações com a vítima, mas ao que parece tudo foi consentido. Ele não forçou a menina a nada. O que aconteceu é que os pais dela não aceitam o relacionamento e insistiram em formular a denúncia. Colocamos o caso como estupro de vulnerável, pois é considerado crime ter relações sexuais com menores de 14 anos, seja ela consentida ou não, apesar de tudo indicar que não houve violência”, explicou o cabo.
O jovem foi levado para a delegacia de Cajazeiras, onde deve prestar depoimento ainda nesta quarta-feira (12). O crime de estupro de vulnerável é inafiançável. 


PORTAL CORREIO 

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI