» » » Manifestações esperam mais de seis mil pessoas em João Pessoa e CG neste domingo


Mais de 6 mil pessoas confirmaram presença nos protestos marcados para este domingo (16), em João Pessoa e Campina Grande. Os números informados pelos organizadores têm por base a quantidade de confirmações nos eventos agendados por meio das redes sociais. Os protestos devem ocorrer em cerca de 240 cidades do Brasil e em pelo menos 19 cidades no exterior, em 11 países, como Alemanha, Argentina, Canadá, Estados Unidos, Itália, Portugal e Inglaterra. A mobilização é contra a presidente Dilma Rousseff (PT).


Em João Pessoa, o protesto está marcado para começar às 13h30, em frente ao Grupamento de Engenharia, na avenida Epitácio Pessoa. Os manifestantes seguem em caminhada até o Busto de Tamandaré, na Orla, onde encontram outro ponto da manifestação que também começa às 13h30.

Em Campina Grande, os manifestantes se concentram na Praça da Bandeira, no Centro da cidade, às 14h.

O coordenador de Comunicação do Movimento Acorda Brasil, Mauricio Renato, disse que o protesto revela o quanto a população do Brasil está indignada com a gestão petista. “A presidente precisa se tocar que o País vive uma crise sistemática na política e economia. A crise no Brasil não tem relação com a situação de outros países”.

Também integrante do Acorda Brasil, Alisson Novais afirmou que os protestos também querem que haja soluções para a violência urbana, falta de respeito da classe política com a população, desemprego, inflação e todos os males que assolam o País.

Esta é a terceira manifestação do ano contra Dilma. A primeira delas, reuniu cerca de 7 mil pessoas nas três maiores cidades da Paraíba. Já a segunda, teve aproximadamente 500 pessoas em João Pessoa e Campina.


portal correio

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI