Loading...
Kim Kardashian posou nua, com a barriguinha de gravidez à mostra, para rebater as críticas que tem recebido por sua aparência e as acusações de não estar realmente grávida. A socialite publicou a selfie em seu Instagram nesta terça-feira (11) e desabafou.
"Primeiro dizem que sou muito magra, por isso estaria fingindo", escreveu ela. "Agora, falam que estou muito grande e que estou fingindo. Em alguns dias, sou fotografada antes de comer e pareço menor, em outros simplesmente acabo de comer e pareço maior. É tudo parte do processo. Acho que vocês me conhecem bem o suficiente parar saber que eu iria registrar todo o processo se usasse uma barriga de aluguel".
Em seguida, Kim escreveu que está feliz com seu corpo. "Os corpos de todos são diferentes, cada gravidez é diferente! Estou ficando cada vez maior e é lindo também! Sou abençoada por estar grávida e tenho sorte por não ter eclâmpsia, até onde eu sei".
Nas últimas semanas, surgiram rumores entre fãs da socialite de que ela estaria usando uma prótese para simular a barriga e que a criança, na verdade, seria fruto de uma barriga de aluguel.
Kim espera seu segundo filho com o marido, o rapper Kanye West. Segundo o jornal "Daily Mail", a criança se chamará Easton West. A primogênita do casal é a menina North, de dois anos.
 uol 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem