» » » Irmão da cantora Elba Ramalho morre atropelado por moto em João Pessoa

Eracliton Nunes Ramalho, de 62 anos, morreu depois de ser atropelado por um moto no Bairro dos Estados, em João Pessoa, no começo da madrugada deste sábado (22). Ele era irmão da cantora paraibana Elba Ramalho.

Não há detalhes da ocorrência nem o que pode ter ocorrido com o motociclista. O Hospital de Trauma da Capital não atendeu os telefonemas do Portal Correio até o fechamento desta matéria.

Nas redes sociais, ela postou uma mensagem lamentando pela perda e disse que o motociclista estaria "a mil por hora".

"Acabo de perder um irmão, esse jovem da foto, com esse sorriso estampado no rosto e o coração do tamanho do mundo. Foi surpreendido por um motoqueiro a mil por hora numa rua pacata de João Pessoa. Mas não é só lá que os motoqueiros nos surpreendem. Muitas vezes, são surpreendidos também, porque andam de forma imprudente. Não existe desculpas para a morte, eu sei, porque Deus está sempre no comando! Sim, estou muito triste, assustada e cheia de saudade. Te amo, "doutorzinho", e vou te amar sempre. Olha prá Luz, o Céu é bem ali! Só não me peça prá não chorar", postou a cantora no Facebook e no Instagram.


Cantora postou mensagem nas redes sociais
Foto: Cantora postou mensagem nas redes sociais
Créditos: Reprodução/Instagram


PORTAL CORREIO 

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI