» » » Festa da Carne de Sol; Buba sugere a prefeito de Picuí que priorize o salário dos servidores

O deputado estadual Buba Germano (PSB), ex-prefeito da cidade de Picuí, Seridó paraibano, sugeriu ao prefeito do município, Acácio Dantas (DEM), na última sexta-feira (28), que priorize a folha dos servidores do município se tiver que optar entre o pagamento do funcionalismo ou a Festa da Carne de Sol 2015. As declarações foram feitas no programa “Fala, Paraíba!”, da Rede Tabajara Sat.
 
Buba destacou que também não realizou o festejo em um ano, quando era prefeito, e que, se o atual prefeito não conseguir viabilizar junto à iniciativa privada, a sugestão é que não faça o evento e preserve o pagamento dos servidores.
 
“Eu gosto de festa, de brincadeira e, sobretudo, preservar as nossas raízes culturais, desde que não sacrifique o que é de sagrado, que é o salário dos trabalhadores”, enfatizou o parlamentar.
 
Resultado de imagem para buba radio sisalO ex-prefeito ainda destacou que há uma demonstração de queda de receitas para o mês de setembro, o que compromete as contas dos municípios.
 
“O mundo não se acaba se a festa não for feita este ano. Suponhamos que nós nos salvamos aqui no mês de agosto, mas em setembro há uma demonstração de queda de receita. Isso é uma realidade. Como presidente da FAMUP que fui sempre conduzi desta forma. Eu sou favorável à gente preservar nossas origens culturais desde que não comprometa o erário do município e a folha de pagamento”, finalizou o deputado.
 
A Festa da Carne de Sol é um evento tradicional da cidade de Picuí, a qual projetou a cidade para o Brasil e para o mundo como a Capital Mundial da Carne de Sol. O evento foi criado pelo deputado estadual Buba Germano.
 
Flávio Fernande

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI