Loading...
O empreendedor soledadense Daniel Mendonça, proprietário da pousada "portal do cariri - park hotel" que fica no centro da cidade, inaugura neste domingo, dia 09 de agosto o Balneário Aquários - um parque aquático de excelente qualidade construído em um espaço amplo e bem localizado com acesso imediato pela BR 230. A estrutura do balneário fica anexa ao hotel de propriedade do mesmo empreendedor.

A inuguração será às 9h e começará com o gostoso e tradicional banho de piscina, onde haverá também música ao vivo com as atrações: Beto Masno & Fabiana e Forró Feitiço. 
O empreendedor Daniel Mendonça expressou via facebook em diversas publicações a sua alegria em ver o empreendimento sendo concluso para a inauguração prevista para amanhã e fez convite a população de Soledade e da região "Finalmente tudo pronto para a Grande Inauguração. Quero aproveitar esta públicação para Covidar toda população de Soledade e Região para amanhã vim desfrutar desta maravilha que construi com muito carinho para todos vocês. Não tenho palavras para descrever minha alegria, por esta realização. Só agradecer a Deus! Daniel Mendonça e Equipe!", disse Daniel.
Segundo o proprietário, a partir da inauguração funcionará também o serviço de bar com a oferta de petiscos e bebidas quentes e geladas, tudo sob o som de música ao vivo. A equipe de culinária será coordenada pelos cozinheiros Arineide e Antonio Marcos.
O balneário é a ampliação da oferta de serviços já realizados pelo "portal do cariri - park hotel", sob a administração de Daniel e de sua família.
 A equipe que participou do processo de construção do balneário comemorou hoje pela manhã  com o proprietário o sucesso da realização.
Equipe de trabalho e amigos realizam com o empreendedor os primeiros testes da piscina adulta.
O balneário oferecerá também o serviço de piscina infantil, proporcionando assim, o lazer para toda a família. 

O balneário dispõe também de uma linda e moderna cascata.


Sob as lentes profissionais do fotográfo Elias Rodrigues, o empreendedor surge em publicação personalizada como uma espécie de  "garoto propaganda" de seu novo empreendimento.


Por Ivanilson Gouveia com Imagens de Elias Rodrigues

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem