Loading...
No inicio da tarde deste domingo (23), um veiculo Fiat Uno, de cor prata placa de Pesqueira-PE, capotou na estrada de São Sebastião do Umbuzeiro sentido divisa com Pernambuco, próximo ao sitio Salão.

O acidente aconteceu por volta das 13h50, o veiculo vinha da Cidade de Monteiro com destino à Nova Petrolândia-PE, com cinco ocupantes todos da mesma família.
O Motorista do veiculo João Jennancy Aquino da Silva que é 3º Sargento da Policia Militar de Pernambuco Lotado em Nova Petrolândia, perdeu a direção do carro após o pneu estourar e capotar. O acidente deixou um total de duas mulheres feridas, sendo uma em estado de saúde grave e outra com fratura exposta no braço.
As vitimas do acidente foram encaminhados pelo Samu para o Hospital Regional de Monteiro, os outros ocupantes tiveram apenas escoriações leves e passam bem. Este é o terceiro acidente em menos de um mês nessa mesma estrada e por coincidência o quinto no mesmo local que já está se tornando a descida para a morte.
O acidente foi registrado na Delegacia de Policial local pela equipe do 2º Sargento Flávio, Soldado Gilberto e Agente Civil João Bosco.




DE OLHO NO CARIRI
Com Didi Milton

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem