» » » Belo busca reabilitação contra o ASA no Almeidão


O Botafogo-PB volta à campo pelo Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado (08) em busca de reabilitação. O adversário da vez é o ASA-AL, em jogo válido pela 11ª rodada da competição nacional. A partida será no estádio Almeidão, em João Pessoa, a partir das 19h00.

Com 12 pontos ganhos e ocupando a sétima colocação, o Belo terá tarefa difícil contra o time alagoano, terceiro colocado com sete pontos a mais. Em caso de vitória, o clube da Maravilha do Contorno pode voltar a sonhar com uma vaga entre os quatro times que se classificarão para a próxima fase da competição nacional.
Para a partida de logo mais, o treinador botafoguense, Ramiro Sousa, vai fazer pelo menos três alterações na equipe. Depois de ser goleado por 4 a 1 pelo Salgueiro-PE no último fim de semana, o comandante decidiu trocar algumas peças visando a melhora no rendimento do time.
O zagueiro Fabrício, que vinha sendo bastante criticado pela torcida devido às más atuações deixa o time para a entrada de Walter. No meio campo, duas trocas. O volante Guto sai para a entrada de Jean Cléber, recuperado de lesão, e o meia Samuel dará lugar a Rone Dias.
No ataque, uma dúvida. O centro avante Beto deixou a última partida sentindo dores após levar uma joelhada nas costas. Caso não tenha condições de jogo, seu substituto será Reginaldo Júnior. Desta forma, Ramiro deve escalar o Belo com Genivaldo, Gustavo, Walter, André Lima, Alex Cazumba; Zaquel, Jean Cléber, Doda, Rone Dias; João Paulo, Beto (Reginaldo Júnior).
O Asa, por sua vez, vem desfalcado à João Pessoa. O zagueiro André Nunes, o meia Alex Henrique e o atacante Luiz Paulo, que passou pelo Bota-PB em 2014, se recuperam de lesão e não participarão do jogo. Por outro lado, Vica poderá contar com o zagueiro Lucas Bahia, que cumpriu suspensão diante do Confiança-SE.
O árbitro do confronto será o baiano Cosme Sabino. Também da Bahia vem seu auxiliar Paulo de Tarso Gussen. O outro assistente será o paraibano Luís Filipe.
MaisPB com Voz da Torcida

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI