Loading...
Cinco meses após encerrar as gravações da novela "Chiquititas", o ator Filipe Cavalcante exibe um novo visual: ele perdeu mais de 25 quilos. O intérprete de "Rafa" na trama infantil do SBT está pronto para virar mais um galã teen da televisão brasileira.

Filipe assumiu que resolveu iniciar uma dieta e adotar hábitos mais saudáveis, assim que completou 15 anos no início de fevereiro. Para ele, essa idade é uma fase da vida bem "emblemática" para um adolescente. "A voz mudou e o corpo também, algumas coisas que antes levava na brincadeira, hoje é assunto sério. Tem as paqueras e o estudo é mais puxado. Existe a preocupação maior com a aparência, o cabelo, se o corpo está ficando legal, enfim coisas que quando somos criança não damos a menor importância".
 
Fora da telinha desde o fim de "Chiquititas", Filipe tem aproveitando o tempo menos corrido para dar mais atenção a carreira de dublador, entre outras atividades. O jovem ator também tem  novos planos. "Além de continuar e expandir meu trabalho com a dublagem, eu quero voltar com as aulas de canto e sapateado, estudar música, terminar meu livro de poesias e analisar junto com os meus pais as propostas de teatro e até mesmo de televisão", revelou.


UOL


Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem