Loading...
Aposta do técnico Zinedine Zidane para reforçar o time B do Real Madrid, o finlandês Eero Markkanen foi demitido do clube espanhol por causa dos excessos cometidos durante as férias.

O atacante de 24 anos, de acordo com o jornal Marca, engordou 18kg no período em que ficou longe dos gramados e foi dispensado logo após retornar ao trabalho na última semana.
O jogador de 1m97 chegou ao Real por pedido do treinador Zidane, que o aprovou após observar o finlandês em jogos pelo clube sueco AIK. Markkanen custou dois milhões de euros e fez dois gols em dez partidas disputadas pelo time reserva do Real na última temporada. O desempenho não foi tão bom assim. As férias agitadas, porém, selaram o destino do jogador.
Markkanen reagiu às críticas com uma montagem publicada em suas redes sociais. Através de um aplicativo para celular, ele publicou uma imagem modificada de seu rosto, com a legenda: “fim de uma carreira”. Conhecido como “Tanque” pelo sua altura, agora o finlandês também pode adicionar um novo motivo para carregar o apelido.



UOL
FOTOS: DIVULGAÇÃO

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem