Loading...
A senhora Ivonete Silva, natural da cidade de Nova Palmeira - mãe das populares Érica Silva e Nayara Santos, se encontra internada no Hospital do Trauma de João Pessoa, depois de uma complicada cirurgia de aneurisma cerebral.

Ivonete está precisando arrecadar dinheiro para as despesas com o seu tratamento, e com o transporte de familiares, que constantemente se desloca do município nova-palmeirense para a capital paraibana.

Diante do exposto, um grupo de amigos resolveu agir, para tentar arrecadar fundos na intenção que a conterrânea possa o mais rápido possível se recuperar da enfermidade.

O Projeto Futsal NP estará realizando na manhã deste domingo (23), a partir das 8h30, no ginásio municipal, um Torneio de Futebol de Salão Feminino, envolvendo equipes das cidades de Picuí, Barra de Santa Rosa, Nova Floresta, Cubati, Pedra Lavrada, São Vicente do Seridó, Seridó, Soledade, Flamengo da Comunidade Quilombola da Serra do Abreu, e as donas da casa do Projeto Futsal NP, que se inscreveram com uma taxa no valor de 50,00 reais. A entrada será 1kg de alimento não perecível.

Os troféus para as primeiras colocadas do torneio foram doados pela Secretaria de Esportes de Nova Palmeira.

Já na terça-feira (25) - às 18h00, o Grupo Zumba NP promoverá um Aulão da dança que está sendo sucesso em toda região. Por ser uma dança democrática, que pode ser praticada por pessoas de todas as idades, sem precisar de um condicionamento físico exemplar, a zumba viabiliza a participação de muitos amigos no evento.

O valor para colaborar no tratamento de Ivonete, e se envolver no ritmo da moda, custa apenas 5,00 reais.

Todo dinheiro arrecadado será revertido exclusivamente para ajudar a essa pessoa simples, bacana, trabalhadora, que está precisando de muita assistência

Maiores informações:

0 ** (83) 9 8721 1788 (Adriano)
0 ** (83) 9 8608 2830 (Nayara)

Blog de Nova Palmeira

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem