Loading...
Na manhã desta segunda feira (10), aconteceu um grave acidente automobilístico envolvendo dois veículos entre o trevo de Cuité e a cidade de Barra de Santa Rosa, BR 104, onde um Honda City e uma caminhonete S10 cabine dupla, se chocaram lateralmente.



Informações dão conta que em um dos automóveis se encontrava o filho de um cidadão Picuiense que é proprietário de um restaurante que comercializa a tradicional carne de sol de Picuí em Recife PE.

As vítimas foram socorridas para Campina Grande em estado que inspira cuidados. 


O jovem César Medeiros, 22 anos,  (foto abaixo) que viajava na caminhonete faleceu ao chegar em Campina Grande. Infelizmente o César era filho do senhor Antonio de Jacinto, proprietário de restaurante em Recife.

Mais detalhes


Condutor de S10 perde controle da direção e bate violentamente em Honda City entre Picuí e Barra de Santa Rosa.

Segundo informações colhidas no local uma caminhonete S10 vinha sentido Barra - Picuí no início da manhã dessa segunda feira, quando o motorista identificado como César Medeiros, 22 anos da cidade de Picuí, perdeu o controle do veículo, na cabeça de uma ladeira na altura do KM 33,o carro veio desgovernado acabou colidindo violentamente com um Honda City que estava sendo conduzido por um Policial lotado no 9º Batalhão com sede em Cuité.

Segundo informações de populares o Soldado France, ainda teria freado o veiculo e tentado sair fora do acidente mas não foi possível, a camionete ficou por cima do capô do Honda.


Os "Air Bags" do carro do soldado foram acionados e ele e a esposa que estava no banco no passageiro, ficaram feridos e levados por populares para a cidade de Barra de santa Rosa não sendo possível saber o estado de saúde do casal.
Já o condutor da S10, foi socorrido por uma unidade do SAMU de Cuité e a principio estaria em estado grave e faleceu.

Policias Militares foram até o local para tomar as primeiras providencia até a chegada da Policia Rodoviária Federal. 


Estava vazando muito combustível da S10 que ficou completamente destruída.

Francisco Araújo e 89 Fm

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem