» » » Treze vence o Estanciano-SE por 2 a 0 jogando fora de casa na Série D do Brasileiro


A equipe do Treze foi à Arena Batistão, em Aracaju (SE) enfrentar o Estanciano em partida que marcou a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro 2015. Tentando se recuperar do desempenho abaixo da expectativa no Campeonato Paraibano 2015, o Treze começou bem a competição, vencendo os sergipanos por 2 a 0.

O Treze foi a campo escalado com Léo, Toninho, Alisson, Marcelo Grosi, Thalison, Felipe Alemão, Fernando, Téssio, André Beleza, Nonato e Preto.

Já o Estanciano-SE foi para a partida com Adson, Glauber, Carasco, Victor, Warlles, Cristiano, Marcos, Rafael, Clóves, Paulo e José.

O jogo começou bastante truncado. As duas equipes tentavam buscar espaços, mas encontravam forte marcação adversária. O Estanciano chegou a esboçar uma pressão, mas a equipe paraibana foi quem abriu o placar.

Após cruzamento na medida, Nonato apareceu bem para cabecear a mandar para o gol, aos 20 minutos. E não demorou muito para os visitantes ampliarem. Aos 32 minutos, em um chute de longe, Téssio ampliou o placar para o Galo.

O perfil do segundo tempo foi semelhante ao primeiro, com o Estanciano procurando ter mais posse de bola e o Treze tentando se aproveitar dos espaços abertos. O Galo tomou apenas um susto, aos 21 minutos. Clóves pegou de chapa e acertou o travessão do goleiro Léo. Mas o placar seguiu sem alterações.



PORTAL CORREIO

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI