Loading...
 SOLEDADE (PB) - A secretária Municipal de saúde, Rosely Nóbrega e o chefe de gabinete, Sandro Rogério, colocaram os cargos a disposição do prefeito, Zé Bento (PT), por volta das 12 horas desta sexta-feira (17), segundo apurou 'CHUPA CABRA'.


Rosely e Sandro, são pessoas de extrema confiança do ex-prefeito, Ivanildo Gouveia (2005 - 2011), que pretende lançar o sua esposa, Vânia Ouriques ou o irmão, Ivanilson, para disputar a Prefeitura enquanto o prefeito, Zé Bento (PT), pretende colocar um candidato de sua confiança na cabeça de chapa.

Desde que assumiu a Prefeitura, em setembro do ano passado, após o TSE lhe devolver o mandato, Zé Bento deu mostras de que iria sair da sombra de Ivanildo e ficar independente.

Sua primeira atitude, após ter o mandato de volta depois de um esforço descomunal de Ivanildo, foi escantear Ivanilson, lhe ofertando um cargo sem nenhuma relevância política, o que foi recusado de imediato.

Para ocupar o principal cargo da estrutura de Governo, Zé Bento chamou Guilherme Luis Souto Batista, advogado e um dos principais adversário do grupo do prefeito durante a eleição complementar de 1º de setembro de 2013, vencida por Flavinho Aureliano.

A Guilherme, para ira do grupo de Ivanildo, Zé Bento lhe entregou a toda poderosa secretaria de administração e planejamento.

Ivanilson ficou com tanta raiva, que chorou e escreveu uma longa carta e a publicou na imprensa local, onde chorou todas as suas mágoas e lamentou a ingratidão do prefeito.


HELENO LIMA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem