Loading...
SOLEDADE (PB) - Uma tragédia aconteceu por volta das 18h10 desta segunda-feira (13) na PB 177, conhecida como a Rodovia do Minério, mais precisamente nas proximidades do sítio Cardeiro e deixou um homem morto e 3 feridos grave, após uma colisão entre duas motocicletas.

No acidente, morreu o agricultor, Francisco de Assis, mais conhecido por "Nenem", de 38 anos, que seguia na garupa de uma moto 125 cilindradas, pilotada por Gilmar, popularmente chamado de "Boquinha", que ficou ferido gravemente.


Outros dois homens que estavam numa moto modelo BROS, também ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande.

De acordo com informações obtidas , "Boquinha" e "Nenem" saíram de uma estrada vicinal nas proximidades da Capelinha do Cardeiro, zona rural de Soledade e teriam entrado de vez na rodovia, provocando o acidente ao se chocarem com a BROS.

Os dois pilotos da BROS são do sítio Caiçara, também município de Soledade e o portal só conseguiu identificar junto a Polícia Militar, Adailton José dos Santos.

O corpo de "Nenem", que era solteiro, está no local do acidente a espera de uma equipe do Instituo de Medicina Legal (IML) para ser removido para perícia.





COM HELENO LIMA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem