» » » ‘Playboy’ corre para ter Carol Portaluppi em edição de aniversário

Em junho de 1996, Solange Gomes foi anunciada na “Playboy” como “a morenaça carioca que seduziu Renato Gaúcho”. Na época, ele estava no auge como ponta-direita. Quase 20 anos depois, o nome do jogador pode aparecer novamente na capa da revista, mas não por causa de uma nova namorada — ele sempre foi um conquistador —, mas pela filha. Neste momento, a “Playboy” trava uma batalha contra o tempo para ter Carol Portaluppi como a estrela de agosto.

A favor, eles têm o status da edição de aniversário, que já convenceu atrizes como Nanda Costa, Flávia Alessandra e Cleo Pires a tirarem a roupa. Em 2015, a revista completa 40 anos de existência. Rumores davam conta de que, em tempos de crise, a comemoração seria com a republicação de ensaios clássicos. Mas o aumento da publicidade na edição especial fez entrar dinheiro no caixa para o pagamento de um bom cachê.
Portaluppi tem apenas 21 aninhos e nunca escondeu o desejo de ficar famosa. Ela voltou a ser notícia nesses dias porque teria passado uma noite com Neymar.
G1

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI