Loading...
Em junho de 1996, Solange Gomes foi anunciada na “Playboy” como “a morenaça carioca que seduziu Renato Gaúcho”. Na época, ele estava no auge como ponta-direita. Quase 20 anos depois, o nome do jogador pode aparecer novamente na capa da revista, mas não por causa de uma nova namorada — ele sempre foi um conquistador —, mas pela filha. Neste momento, a “Playboy” trava uma batalha contra o tempo para ter Carol Portaluppi como a estrela de agosto.

A favor, eles têm o status da edição de aniversário, que já convenceu atrizes como Nanda Costa, Flávia Alessandra e Cleo Pires a tirarem a roupa. Em 2015, a revista completa 40 anos de existência. Rumores davam conta de que, em tempos de crise, a comemoração seria com a republicação de ensaios clássicos. Mas o aumento da publicidade na edição especial fez entrar dinheiro no caixa para o pagamento de um bom cachê.
Portaluppi tem apenas 21 aninhos e nunca escondeu o desejo de ficar famosa. Ela voltou a ser notícia nesses dias porque teria passado uma noite com Neymar.
G1

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem