» » Mulher flagra marido com adolescente na cama, espanca e obriga a amante a andar nua pela rua

O vídeo causou espanto. Nas imagens, que foram amplamente compartilhadas nas redes sociais, parece uma adolescente, de 16 anos de idade, que só usava roupas íntimas, sendo puxada pelo cabelo por uma mulher descontrolada no meio da rua. Ela grita e xinga a garota, que foi flagrada aos beijos e amassos com seu marido.

As duas se enroscaram feio. A agressora, que está de blusa vermelha e shorts jeans, arrastou a amante novinha pelos cabelos por vários quilômetros. E nada fazia ela soltá-los! 
Em um determinado momento, ela manda a garota tirar toda a roupa. Ficou assim, completamente pelada no meio da rua.
Não parou por aí. Mesmo depois da humilhação, ela ainda apanhou muito. Foram tapas, socos e pontapés. 
Durante a surra, ela ainda dizia que "iria matá-la e jogar seu corpo no mato".
O flagra que motivou o ataque ocorreu há três semanas, quando a mulher chegou em um rancho e pegou o marido com outra. A menor e Nemecio Alejandro estavam pelados, curtindo um romance, segundo a traída.
Enfurecida, ela se atracou com a adolescente que, segundo ela, sabia muito bem o que estava fazendo entre quatro paredes. A filha do casal, que estava com a mãe e viu toda a cena, filmou a agressão! 
A adolescente contou, em depoimento na delegacia, que sempre se encontrava com Alejandro. Mas não quis revelar qual era o nível de intimidade que os dois tinham. Se a acusação de envolvimento sexual for confirmada, o sujeito pode enfrentar acusações criminais gravíssimas por ter se relacionado com uma menor.
Enquanto isso, as autoridades ainda estão investigando o caso para determinar qual dos envolvidos serão processados. A mulher, que bateu e humilhou a adolescente em público, ou o marido, por motivos claros de pedofilia.
Imagens chocantes mostram uma gangue de mulheres irritadas atacando uma "suposta" amante que dormiu com um dos seus maridos.
O vídeo da mulher sendo espancada antes de ter sua calcinha tirada na frente da multidão de consumidores de um shopping foi compartilhado nas redes sociais.
O último ataque gravado mostra uma mulher atingida, puxado pelos cabelo, em seguida jogada no chão enquanto dezenas pessoas olhavam e filmavam tudo.
Ninguém entra na confusão para ajudar. A polícia disse que não havia recebido nenhuma denúncia do ataque e por isso não pode investigar e nem mesmo interferir no caso.
R7

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI