Loading...
A Professora Gislaine Cristina, conhecida como “Neguinha de Van” foi surpreendida quando vinha caminhando com sua filha no Conjunto Inácia Diniz por um homem que em plena luz do dia, desceu de um veículo de marca Fiesta, cor preta e tomou o seu celular que vinha de posse da criança.

Segundo relatos, a professora ainda tentou reagir gritando e chutando o assaltante, mas o meliante a ameaçou e logo tomou o celular do tipo “gran duos”, o mesmo estava em companhia de um outro rapaz que havia ficado dentro do carro, após a ação, saíram em destino ignorado.
No momento o assaltante não usavam nenhum tipo de proteção para esconder o rosto e testemunhas garantes que os mesmos não são de Juazeirinho.
Outra vítima também teve seu celular roubado próximo a antena da Claro, local que está virando rotinha acontecer assaltos, principalmente de aparelho de celular.
Um outro roubo foi notificado por volta das 20:00 horas, quando uma moto tipo CG, ano 2003 foi roubada de frente a uma lan house no centro da cidade.
De acordo com informações, a vítima teria ido a lan house e só deu tempo entrar e perceber que sua moto em fração de minutos já não estava no local.
Até o momento nenhum dos celulares e a moto não foram recuperados.


FONTE: AGITA PARAÍBA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem