Loading...
Na madrugada desta quinta-feira (02) o Sr. Geraldo Soares da Silva, 47 anos, foi esfaqueado pela própria companheira na cidade de Cacimba de Dentro, de acordo com as informações da policia, à Acusada seria sua companheira, Francisca Patrícia Cardoso, 38 anos, residente na Rua Projetada 01, no Conj. Benjamim Maranhão, C. de Dentro/PB


Relato da Policia: A guarnição foi informada via Copom que havia dado entrada no hospital de Cacimba de Dentro um homem vitima de ferimentos causados por instrumento perfuro cortante. 

Providências: A guarnição de R/P comandada pelo CB Oliveira,compareceu ao local constatou a veracidade do fato indagou a vitima sobre a autoria do fato, o mesmo relatou que os ferimentos haviam sido ocasionados por uma faca peixeira após uma discussão entre ele e sua conjugue. A guarnição no mesmo local encontrou a acusada que confessou ter ferido seu esposo. Diante dos fatos a vítima foi socorrida para o Hospital local, a acusada foi conduzida ate a delegacia de Solânea e entregue ao Delegado para serem tomadas as providências cabíveis.




Com: 3ª CIA de Araruna-PB. Foto whatsapp

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem