Loading...
No novo quadro de estatísticas da Segurança Pública a região do Curimataú e Seridó Paraibano obteve pela segunda vez o primeiro lugar , em todo o  Estado, na redução da criminalidade  (CVLI) dentro da área polarizada pelo 13°  AISP que compreende o DSPC e 9º  BPM.

 O delegado de Cuité Durval Barros destacou nas redes sociais   o  resultado da integração  entre o binômio Polícia Civil e Policia Militar do estado da Paraíba,através da SEDS como sendo o principal fator para obter mais um excelente resultado.
O comandante do 9° BPM Ten Cel Afonso Galvão avalia um trabalho estratégico e com boa logística , com efetivo , aquisição de novas viaturas, coletes, munições , remuneração pelos serviços extras , prestados por policiais Civis e Militares.
Os Parlamentares da região Buba Germano e Charles Camaraense, vem se empenhado na busca de levar ao governo do estado a cada dia reestruturação para segurança pública, como no caso da boa instalação do 9°BPM em imóvel com melhores condições . 
Na última sexta-feira (20) o deputado Charles esteve em João Pessoa com o Delegado Geral , João Alves e em breve Cuité receberá  Delegacia com imóvel mais bem estruturado. Tramita na Casa Legislativa Projeto de Lei  de autoria do deputado  que regula o Porte de Arma Branca no Território do Estado da Paraíba.
 O balanço dos índices ainda são extra-oficiais, mas já foi confirmado que se comparado ao primeiro semestre de 2014 ,se registra no 9° Batalhão maior redução no estado.  O Ten Cel Afonso Galvão reitera a confiança da população nas policias, muitas das vezes tem colaborado.


Redação com Dema Macedo 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem