» » » Cristiano Araújo deixou música romântica inédita. Ouça a canção!


Essa promete emocionar muita gente. Cristiano Araújo deixou uma música inédita antes de morrer e o "Jornal Hoje" mostrou a canção nesta terça-feira, 30. A canção romântica foi gravada por ele ao piano e fala de um relacionamento complicado. "Mais uma vez me enfraqueço e me entrego pra você. Mais uma vez você apronta e vem me pedir perdão", diz os primeiros versos.

A faixa - ainda sem título - foi feita após um pedido do diretor-geral do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata, em abril deste ano, durante a gravação do CD e DVD em comemoração aos 15 anos do projeto "Direito de Viver", que arrecada fundos para a unidade de saúde.

“Quero duas músicas suas, mas apenas com voz e piano, para ouvir bem esse seu vozeirão”, brincou Henrique Prata na ocasião. Cristiano Araújo levou o pedido a sério e, três dias depois, enviou o arquivo em áudio por celular para o diretor-geral do Hospital de Câncer de Barretos, por meio do aplicativo WhatsApp. Até então, a música estava guardada.

“Cristiano Araújo era um parceiro presente, realizou vários shows para a entidade. Sempre nos falávamos por telefone ou por mensagens. Ele estava sempre disposto a ajudar. Menino de coração de ouro, humilde, voz ímpar. Sou fã assumido! Cristiano é uma lição de amor. E será parte da família HCB eternamente”, enfatiza Henrique Prata.

A música também será apresentada no programa "Acima de Tudo o Amor", que o diretor-geral do Hospital de Câncer de Barretos apresenta no canal Rede Vida, na quarta-feira, 1º de julho, às 23h.




Com: Ego


Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI