Loading...
As chuvas da manhã deste sábado na Paraíba deixaram o saldo de um morto em um acidente, um ferido em um capotamento com uma viatura da Polícia Militar e um alagamento que atingiu casas no Alto do Mateus.
Na BR 230, sentido João Pessoa / Campina Grande, um jovem de 23 anos, estava acompanhado de sua companheira e uma filha de cerca de um ano de idade. Ele perdeu o controle do veículo que saiu da pista e ele morreu na hora, próximo ao distrito do Cajá, em Caldas Brandão. As passageiras não se feriram.

Ainda na BR 230, uma viatura da Polícia Militar também se envolveu em um acidente. O veículo saiu da pista e uma pessoa ficou ferida.  
No Alto do Mateus, uma galeria entupiu, a água transbordou e invadiu duas casas no local. De acordo com a Defesa Civil, não foi necessária a remoção de famílias e a situação está sobre controle.
A Emlur foi chamada para resolver o problema na galeria de forma que o escoamento seja mantido. 
Outros pontos de alagamentos também foram detectados em João Pessoa, como as áreas próxima ao terminal Rodoviário do Varadouro, a Principal dos Bancários, um trecho da Avenida Pedro II, sobre o viaduto da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), porém ainda no final da manhã os pontos de alagamento já estariam secos.
No Brejo, a feira e o mercado da cidade de Guarabira ficaram completamente alagados.



Com PB.com

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem