» » » Botafogo-PB joga mal e é atropelado em 3 X 0 pela equipe do Fortaleza, no Ceará

O Botafogo-PB foi derrotado em  3 X 0 pelo  Fortaleza, na tarde deste sábado (18), no Estádio Castelão, na Capital do Ceará. O jogo é válido pela oitava rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Fortaleza abriu o placar aos 17m. Após erro de passe de Guto, Maranhão chutou mal, de bico, mas a bola bateu no peito de André Lima e foi lentamente para as redes da meta botafoguense.
Aos 23m, em mais um erro de saída de jogo, a bola sobrou na direita do ataque do time da casa com Daniel Sobralense. A bola cruzada passou por toda defesa e sobrou para Maranhão, que de costas para o gol mandou de calcanhar para marcar o segundo gol do jogo.
O terceiro gol aos 38m da segunda etapa. O meia Everton recebeu dentro da área e chutou forte. Edson tentou espalmar, mas a bola morreu dentro do seu gol.
Com o empate o Botafogo-PB segue com 9 pontos, agora na sétima colocação do Grupo A. No domingo (26), o time pessoense volta a campo para enfrentar o América-RN, no Almeidão, às 19h. O Fortaleza segue na ponta, agora com 19 pontos.
MaisPB
com Voz da Torcida

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI