Loading...
O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba emitiu hoje de manhã uma nota de pesar pelo falecimento de Ivanilda de Sousa Santos, de 40 anos, presidente, em exercício, do PT de Patos, e presidente da Colônia de Pescadores do Município. Ela faleceu na noite desta quinta-feira, 9, após alguns dias internada devido a um Acidente Vascular Cerebral, (AVC) que sofreu no final do mês de junho. O corpo de Ivanilda está sendo velado na residência da própria família, localizada na Rua São Vicente - Conjunto Nova Conquista, bairro Mutirão.
 
Confira a nota de pesar do PT da Paraíba:
 
É com muito pesar que o Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba comunica, e lamenta, o falecimento da presidente, em exercício, do PT de Patos, e presidente da Colônia de Pescadores, Ivanilda de Sousa Santos. O partido também aproveita a oportunidade para se solidarizar com os familiares e amigos de Ivanilda neste momento de grande tristeza.
 
Ivanilda, que tinha 40 anos, era casada, e mãe de seis filhos, foi uma mulher que construiu uma história de vida marcada pela luta e organização dos trabalhadores da pesca do sertão. Seu trabalho resultou em várias melhorias e benefícios para as mulheres e homens que vivem da pesca, e ainda organizou diversas campanhas para as famílias mais carentes.
 
A presidente do PT de Patos faleceu na noite desta quinta-feira, 9, após alguns dias internada devido ao Acidente Vascular Cerebral, (AVC) que sofreu no final do mês de junho. O corpo de Ivanilda de Sousa Santos está sendo vela na residência da própria família, localizada na Rua São Vicente - Conjunto Nova Conquista, bairro Mutirão.
 
Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba
 
João Pessoa, 10 de julho de 2015






parlamento PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem