Loading...
O Secretário Municipal de Saúde de São Vicente do Seridó, Dr. Airton, participou do 3º Congresso Norte e Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde e da 1ª Mostra Norte/Nordeste de Experiências na Atenção Básica.
O evento, que foi realizado pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB), aconteceu no Centro de Convenções da capital paraibana e teve início na última terça feira 09, sendo encerrado na sexta feira, dia 12 de junho.

O congresso foi marcado pela elaboração da Carta de João Pessoa. O documento é uma consolidação das principais propostas e reivindicações dos secretários de saúde das duas regiões, que será encaminhado para análise ao Ministério da Saúde (MS), Congresso Nacional, Presidência da República e demais órgãos da saúde.
Participaram do congresso os 223 secretários municipais do Estado da Paraíba, onde um dos pontos destacados foi o grau de comprometimento dos municípios com a saúde.
Dr. Airton, que também é vice-prefeito, participou das palestras e manteve contatos com vários profissionais que fazem a saúde da Paraíba e do Brasil, sempre tratando de ações para beneficiar a saúde do município de São Vicente do Seridó.

Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Fotos reprodução Facebook

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem