Loading...
São Vicente do Seridó - PB: Tomou posse neste sábado 30, para mais um mandato de 4 anos, a sindicalista Cleide Araújo, juntamente com toda a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Vicente do Seridó, no Seridó paraibano.

A posse aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores do município, na Avenida Senador Ruy Carneiro, e contou com a presença de centenas de amigos, agricultores e parentes.

O evento ainda teve a presença de várias autoridades, como a prefeita Graciete Dantas; o vice-prefeito e atual Secretário Municipal de Saúde Dr. Airton; o presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Paraíba (FETAG), Liberalino Lucena, conhecido por Caboclinho, o presidente da câmara municipal, Edinaldo Gú, dos secretários municipais: de Educação, Sérgio Lopes; de Agricultura, Léo Salgado; de Ação Social, João de Deus Alcântara; de Cultura, Adriano Pereira; além desses, estavam no evento os presidentes de associações da zona rural; o ex-prefeito Chico Berto; o Pastor Antônio Júnior, da 1ª Igreja Congregacional de São Vicente do Seridó; Assis Firmino, secretário da FETAG; José Brito, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade de Salgadinho - PB; e Adeilson, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade de Soledade - PB. 


O auditório ficou completamente lotado pra assistir à posse da presidente, que é muito querida pela população. Cleide Araújo fez  homenagens a algumas pessoas que contribuíram com o seu trabalho ao longo desses anos.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais também homenageou os presidentes de associações. Bastante emocionada, Cleide Araújo agradeceu a presença de todos e  também agradeceu pela presença de sua família, que tem lhe ajudado em todos os momentos.

Após a posse, os convidados participaram de um belíssimo coquetel realizado pela filha de Cleide, Suênia Carla, proprietária da empresa Suênia Carla Decorações e Personalizados.

Cleide Araújo ficará a frente do Sindicato no período de 2015 à 2019. Seu filho Lucas Araújo, foi eleito em sua chapa como vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Vicente do Seridó.







são vicente agora

fotos : otiniel pessoa 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem