Loading...
Nesta sexta feira 12, a Secretaria Municipal de Educação de São Vicente do Seridó, cidade do Seridó paraibano, juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS) e o Conselho Tutelar realizaram palestras com os pais de alunos e os beneficiados do Bolsa Família de Seridó.

Os temas abordados pelos profissionais do CRAS, CREAS e Conselho Tutelar foram: Violência na escola; Bolsa Família; e A importância da participarão da família no processo educacional dos filhos.
Na quinta e sexta feira, dias 02 e 03 de junho, a palestra foi realizada para os pais de alunos e beneficiários do Bolsa Família da zona urbana de São Vicente do Seridó e na quinta feira, dia 11, foi a vez dos pais de alunos e beneficiários do Bolsa Família da zona rural.
Estiveram presentes ao evento o Secretário Municipal de Educação, Sérgio Lopes; a coordenadora do Bolsa Família, Paula Cândido; a Sub-secretária Municipal de Ação Social, Cicleide Pessoa; a assistente social Anuska e a orientadora social Iraneide, do CREAS; e os conselheiros tutelares Dulce Silva e Marcone Alcântara.

Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Fotos reprodução Facebook

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem