» » » RETIRANDO O OBSTÁCULO

Um estádio, uma arena, é assim que o autor aos Hebreus inicia o capitulo 12, onde a referência de um estádio é com base na nuvem de testemunha, ou seja, como que estivesse os espectadores, olhando a nossa vida espiritual.
As testemunhas são os heróis da fé que o autor fala no capitulo 11, que estão a olhar a performance do atleta. Para uma boa performance ele não pode ter nada que atrapalhe, não pode ter obstáculo. Mas que obstáculo atrapalha a vida do crente? Como o autor revela, o obstáculo é o pecado.
O pecado atrapalha a vida espiritual, o pecado afasta o homem de Deus, envergonha, denigre a moral. De fato, para um atleta conquistar o objetivo de chegar na linha final, para a conquista do prêmio, não pode haver obstáculo. A vida espiritual é reconhecida por uma vida santa, sem macula, irrepreensível.

Retire os obstáculos da sua vida, corra a carreira que está proposta, olhe para o alvo, olhe para Cristo, retire de sua vida aquilo que lhe atrapalha. Não minta, não engane, não tenha ódio, não adultere, não idolatre, enfim, não peques mais.   (Hb 12.1-3). 

Postador Junior Antonio

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI