» » » » Qual prefeito do Curimataú e Seridó está habilitado para enfrentar as eleições 2016 com a certeza de ser reeleito ou fazer seu sucessor?

Em Cuité, o segundo mandato de Euda Fabiana tem tido um desgaste maior em relação ao primeiro mandato, perdeu alguns apoios de seu grupo político, e o grupo não definiu ainda o sucessor de Euda Fabiana, o segundo mandato da prefeita não anda bem avaliado e o desgaste do grupo de Bado é considerável frente ao fortalecimento da oposição.

Picuí é uma pintura diferente. O grupo da situação precisa definir o sucessor de Acácio, Buba Germano concentra a força política para decidir os rumos da eleição municipal, o grupo entrou em alerta depois da derrota nas eleições estaduais.

Em Barra de Santa Rosa, o prefeito Fabinho não tem uma administração bem avaliada para uma reeleição, os rumores da cidade é que a administração de Fabinho não tem avaliação satisfatória.

Por Damião a situação é também delicada. A crise financeira e as dívidas herdadas inviabilizaram muitas ações do programa de governo do prefeito Lucildo. O grupo político da situação ainda se mantém em diálogo.

Nova Palmeira ainda está em sinal de alerta. O prefeito Zinho precisa melhorar os índices de sua gestão.

Pedra Lavrada tem como fiel da balança o ex-prefeito Tota Guedes. Roberto Cordeiro é o prefeito municipal com apoio do ex-prefeito, faz um mandato de continuação da administração de Tota Guedes, e tem uma oposição ainda sem decisões políticas. A situação tem certa vantagem.



São Vicente do Seridó tem uma gestão com força política para enfrentar uma reeleição. Além de ser considerada a melhor gestora do Seridó, inclusive por muitos analistas de política, Graciente não tem nomes fortes na oposição para enfrentá-la.

Cubati Dudu Dantas corre com folga para a sua reeleição. Ele ganhou o pleito em 2014 com uma diferença de 1400 votos e, até o momento, a oposição não tem um nome forte para concorrer.

CuitéPBOnline

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Um comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI