Loading...
CUBATI - A Prefeitura, por intermédio da secretaria Municipal de infraestrutura, vem dando os últimos acabamento no motódromo da cidade para a realização da 25ª edição do tradicional SUPERCROSS 2015, que acontece entre os dias 4 e 5 de julho e vale pela 2ª etapa da Arena Nordeste.

Em entrevista a um site, o prefeito, Dudu Dantas (PMDB), disse que o objetivo é manter a mesma estrutura desenvolvida nos anos de 2013 e 2014, que coincide justamente com a época em que ele começou a governar o município.
O prefeito garante uma estrutura com arquibancadas cobertas na parte do circuito para dar mais conforto às milhares de pessoas que prestigiam o evento esportivo que é considerado o maior da Paraíba.
Além disso, Dudu afirma que o SUPERCROSS também visa dar total apoio aos pilotos que, segundo ele, são os artistas e protagonistas do evento.
"Os pilotos são peças fundamentais para o sucesso do evento. Por isso, montamos uma grande estrutura para eles também, onde teremos um local moderno com energia, água e banheiros para que eles fiquem bem acomodados e possam render o máximo possível e dar espetáculo para o público", pontua o gestor.
Já com relação as atrações musicais que se apresentarão no palco principal, que será montado em um local dotado de toda a infraestrutura necessária para acomodar o público, a exemplo de bares e camarotes, o chefe do executivo cubatiense divulgou que no sábado (4/7), terá shows com Forrozão Tropikália e Forró Bakana. Além disso, haverá ainda a escolha da GAROTA SUPERCROSS.
Já no domingo (6/7), a animação vai ficar por conta de Bixo Bom e Saia Rodada, atração a nível Nacional. Neste mesmo dia acontece a premiação dos vencedores do SUPERCROSS, que este ano ultrapassa a cifra dos R$ 20 mil.
"Será uma grande festa, mantendo o mesmo nível dos dois anos anteriores e trazendo também atrações de expressão Nacional para se apresentarem em nosso município. Coisa que não acontecia antes, porque até 2012, o evento era tratado de forma muito desrespeitosa, pois era realizada alguma coisa na praça central (sic) e, no domingo, chegamos a praticamente meio dia e não havia sequer um carro de som para que as corridas pudessem ser iniciadas. A partir de 2013, fizemos um novo evento e estamos mantendo esse nível. É nosso compromisso e, este ano, estamos fazendo da mesma forma. Vocês que já vieram nos dois anos anteriores, vão ver a mesma estrutura e organização", conclui Dudu.
Vale salientar que o SUPERCROSS faz parte das comemorações do aniversário de Emancipação Política de Cubati.
heleno lima

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem