Loading...
Não é segredo pra ninguém que Xuxa deseja, e muito, uma entrevista com o dono do SBT, Silvio Santos. E para isso, segundo publicação da coluna Canal 1, a apresentadora planeja até ceder seu nome para um novo perfume da Jequiti caso necessário.
 
Em seu Facebook, no mês de abril, Xuxa fez a seguinte postagem: "Tio Silvio, sou sua fã e admiradora, quero muito te entrevistar... quero aprender muito na nossa conversa... topa? #quero entrevistar o Silvio".
 
Num dos comentários, um dos internautas a questionou caso fosse convidada para participar do "Programa Silvio Santos" e foi aí que ela respondeu: "Clarooooo".
 
É sabido que Silvio Santos não concede entrevistas marcadas em programas. Somente quando é pego na rua ou saindo de seu cabeleireiro, o que também está nos planos. Xuxa tem procurado os meios convencionais, como assessorias, e também tem tido outros planos, de fazer o famoso 'tête-a-tête'.
 
A única vez que o dono do SBT compareceu a um programa de TV foi em "A Praça é Nossa", em sua estreia na década de 80, para homenagear o amigo Carlos Alberto de Nóbrega.
 
"Xuxa Meneguel", título do programa de Xuxa na Record, tem estreia prevista para o dia 10 de agosto, uma segunda-feira, concorrrendo com a "Tela Quente" na Globo, "Programa do Ratinho" e "Máquina da Fama" no SBT e o "CQC" na Band.








na telinha 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem