Loading...
Uma fábrica ilegal de armas de fogo foi encontrada por policiais na Zona Rural do município de Queimadas, no Agreste Paraibano. O proprietário, um homem de 72 anos foi preso em flagrante e 39 armas foram apreendidas pelos policiais.

Os policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Boqueirão chegaram até a fábrica ilegal após prenderem um homem por porte ilegal de arma. O acusado afirmou que estava levando a arma para consertar e passou para os PM’s a localização da fábrica. Policiais da ROTAM conseguiram encontrar o local e deter o aposentado de 72 anos, proprietário da fábrica ilegal.


A fábrica ilegal, de acordo com a polícia, era um local bastante conhecido pelos criminosos. Os policiais conseguiram apreender 39 armas, das quais 33 eram de fabricação artesanal. Cinco espingardas, um revólver calibre 22 além de munição de vários calibres. Todas as armas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Queimadas. O aposentado capturado será autuado por porte ilegal de armas. A fábrica ilegal foi interditada.



PB Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem