Loading...
Um grave acidente de trabalho deixa senhor com parte dos dois membros superiores estraçalhados através de uma máquina forrageira.
 
O Acidente ocorreu no Sítio Caldeirão, município de Pedra Lavrada, Seridó Oriental paraibano, no início da noite desta terça-feira (02/06).

Uma máquina forrageira que estaria sendo manuseada por Antonio Lúcio Sobrinho, popularmente conhecido por ‘Nego Cão’, que possivelmente tenha se distraído, esfacelou seus dois membros superiores. Num dos membros, a forrageira ‘moeu’ até a proximidade do cotovelo. Em outro membro, sua mão foi engolida pela máquina.

Segundo informações, O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU do município lavradense, foi acionada para prestar os primeiros atendimentos e logo em seguida, removido para o Hospital de Trauma de Campina Grande – PB. O paciente encontrava-se em estado de choque devido ao grande estrago causado pelo acidente, como também,  em relação a grande quantidade de perda de sangue que se encontrava.

Antonio teve parte dos dois membros amputados vindo perder um dos seus antebraços e das suas mãos. Apesar da gravidade do acidente, os médicos avaliaram a situação e concluíram que as cirurgias foram bem sucedidas.

Nova Palmeira Notícia com informações de Alex Melo

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem