» » » » PEDRA LAVRADA PB: GRAVE ACIDENTE DEIXA TRABALHADOR COM PARTE DOS SEUS DOIS MEMBROS SUPERIORES AMPUTADOS

Um grave acidente de trabalho deixa senhor com parte dos dois membros superiores estraçalhados através de uma máquina forrageira.
 
O Acidente ocorreu no Sítio Caldeirão, município de Pedra Lavrada, Seridó Oriental paraibano, no início da noite desta terça-feira (02/06).

Uma máquina forrageira que estaria sendo manuseada por Antonio Lúcio Sobrinho, popularmente conhecido por ‘Nego Cão’, que possivelmente tenha se distraído, esfacelou seus dois membros superiores. Num dos membros, a forrageira ‘moeu’ até a proximidade do cotovelo. Em outro membro, sua mão foi engolida pela máquina.

Segundo informações, O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU do município lavradense, foi acionada para prestar os primeiros atendimentos e logo em seguida, removido para o Hospital de Trauma de Campina Grande – PB. O paciente encontrava-se em estado de choque devido ao grande estrago causado pelo acidente, como também,  em relação a grande quantidade de perda de sangue que se encontrava.

Antonio teve parte dos dois membros amputados vindo perder um dos seus antebraços e das suas mãos. Apesar da gravidade do acidente, os médicos avaliaram a situação e concluíram que as cirurgias foram bem sucedidas.

Nova Palmeira Notícia com informações de Alex Melo

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI