Loading...
Uma adolescente de 16 anos foi atropelada pelo próprio pai na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, na tarde de segunda-feira (15). Segundo a vítima, o homem era apaixonado por ela e a perseguia.

De acordo com a Polícia Civil, a menina conheceu o pai aos 14 anos de idade. Ela passou a frequentar a casa dele semanalmente até que  ele confessou que era apaixonado por ela. Nessa época, a adolescente tinha 15 anos e, desde então, passou a ser perseguida pelo pai, que chegou a tentar abusar sexualmente dela.

Na tarde de segunda-feira, a adolescente pegou carona com uma amiga de moto. No meio do caminho, o homem bateu no veículo em que as duas estavam e elas caíram no chão. A garota conseguiu reconhecer o pai dentro da caminhonete.

O homem ainda acelerou o veículo para tentar, mais uma vez, atropelar a filha, mas ela conseguiu escapar. A moto foi atingida e a amiga sofreu ferimentos leves. Ele fugiu em seguida.

A delegada Maria de Jesus Pereira, responsável pelo caso, instaurou inquérito por tentativa de homicídio e outros delitos. Ela não quer divulgar detalhes do caso porque envolve uma menor de idade.



FOLHA DO SERTÃO

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem