» » » » NOVA PALMEIRA PB: Conhecido comerciante na região sofre acidente na madrugada desta terça-feira

O comerciante nova-palmeirense José Adauto, de 70 anos, popularmente conhecido como Parreira, tomou um grande susto na madrugada desta terça-feira (9). Segundo informações de Geane Elisa, filha do comerciante, Parreira seguia de Nova Palmeira para a cidade de Juazeirinho, numa Toyota Hilux, com a intenção de comprar feijão para revender nas feiras da região, quando por volta das 04h00 da madrugada, ao chegar na Curva do Cardeiro, no km 10 da rodovia estadual PB-177, entre as cidades de São Vicente do Seridó e Soledade, se deparou com uma grande névoa (característica do lugar nessa época). Sem perceber a curva se aproximando, Parreira que estava acompanhado do ajudante “Dudé”, passou reto, parando apenas em uma grande pedra que fez com que o carro estancasse.

“O acidente ocorreu, pois a névoa era tão grande que não conseguia ver nada em minha frente. Por sorte não batemos no guard rail, o que poderia ter sido muito pior. A Hilux só amassou um pouco o para-choque. Deus nos salvou”, disse o comerciante.

Minutos após o ocorrido, os filhos Jair Gomes e Geane saíram de imediato para o local do acidente, chegando por volta das 05h00, trazendo Parreira e Dudé de volta para Nova Palmeira sem qualquer tipo de ferimento.




Blog de Nova Palmeira

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI