Loading...
Um ônibus que faz o transporte intermunicipal foi assaltado na madrugada desta terça-feira (23), em uma ponte que liga as cidades de João Pessoa e Bayeux, na região metropolitana da Capital. O motorista de 44 anos foi esfaqueado pelos assaltantes.
Segundo apurou à equipe da TV Correio HD, dois jovens entraram no transporte coletivo no Centro de João Pessoa e outros três pegaram o ônibus na parada que fica no Cemitério Senhor da Boa Sentença, no Varadouro. 
De acordo com registro feito pela Polícia Militar, quando o coletivo passava por uma ponte teria recebido a ordem para parar, mas o motorista teria desobedecido a ordem. Os cinco assaltantes estavam armados com revólveres, faca e facão, conforme informaram às vítimas. 
Os suspeitos assaltaram passageiros e levaram todo o dinheiro do veículo. Um usuário ficou ferido ao pular, pela janela, do veículo em movimento. A vítima ficou machucada. Ferido o condutor do ônibus dirigiu até a Avenida Liberdade, principal de Bayeux, onde deixou os criminosos.
Os feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo o boletim médico, o motorista foi socorrido em carro particular. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. O paciente passa bem. O passageiro ferido foi socorrido pelo Samu, mas o estado de saúde dele não foi informado pela casa de saúde.
Policiais militares realizaram buscas em uma comunidade da cidade de Bayeux, mas os suspeitos não tinham sido presos até às 8h50 desta terça.


Por Hyldo Pereira, com informações de Jonas Batista, TV Correio HD

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem