Loading...
Um pedreiro de 27 anos morreu e uma criança ficou ferida neste domingo (31) em um acidente na rodovia PB-085, entre as cidades de Serraria e Borborema, na microrregião do Brejo. O homem e a criança estavam em uma motocicleta, que bateu de frente em um Fiat Uno. A moto ficou parcialmente destruída e o carro foi danificado na parte frontal. A motorista do veículo teve ferimentos leves.
Motocicleta ficou destruída após a colisão (Foto: Reprodução/Whatsaap)
Motocicleta ficou destruída após a colisão (Foto: Reprodução/Whatsaap)
De acordo com informações, o motociclista Josinaldo Ananias dos Santos, que residia na Rua Lucena de Moura no Conjunto Augusto Bezerra, em Bananeiras, seguia no sentido da cidade de Borborema em uma moto com sua filha. Ele ia almoçar na casa de sua mãe, quando na PB-085 colidiu com o automóvel.
De acordo com a CPTrans (Companhia de Polícia de Trânsito) do distrito de Rua Nova, em Belém, um dos veículos pode ter invadido a pista contrária.
Josinaldo ainda foi socorrido, mas morreu no Hospital Regional de Guarabira. Já a criança, segundo informações, foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, emJoão Pessoa. Em contato na manhã desta segunda-feira (01), a assessoria da unidade não soube dizer se a menor deu entrada.
A condutora do Fiat Uno também foi socorrida. Conforme a soldado Aline, da Polícia Militar de Borborema, ela foi levada por familiares com apenas algumas escoriações em um dos braços.


manchetepb

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem