Loading...
Nem o calor e o sol forte intimidaram cerca de 1.200 pessoas que prestigiaram animadas a partida beneficente liderada pelos jogadores paraibanos Hulk e Olberdam, que aconteceu na manhã deste sábado (20) no Estádio do Wilsão. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

O objetivo do jogo foi arrecadar alimentos para os Hospitais Napoleão Laureano e Padre Zé. A entrada foi a doação de 2kg de alimentos não perecível e ao todo foram arrecadados aproximadamente 800 kg.
O jogador Hulk, que está de férias visitando familiares e amigos, afirmou que recebeu o convite irrecusável para participar da ação por parte de Olberdam. “Estou acostumado a jogar lá na Rússia com 18 graus negativos. Aqui na Paraíba, além do clima quente, tem o calor do povo. Estou muito feliz em participar desse jogo e espero contribuir com a causa”, declarou.
Já Olberdam afirmou que se sentia muito feliz e lisonjeado em voltar ao bairro do Cristo, onde morou e que sente tanto carinho, para poder reunir os amigos por uma boa causa. “Nada melhor que poder ajudar a quem precisa. Convidei Hulk para participar do evento, realizado no bairro de onde sai, porque sabia que ele iria abrilhantar o evento e o objetivo é ter mais pessoas ajudando os hospitais”.
De acordo com o secretário de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), Edmilson Alves, a PMJP não poderia ficar de fora e deu toda estrutura necessária para realizar a partida organizando o evento. “Disponibilizamos o Estádio do Wilsão para essa ação. Estamos sempre atentos à atividades que beneficiem a população de João Pessoa. É uma honra sediarmos um acontecimento tão nobre”, ressaltou.
Já para diarista Maria Antônia dos Santos, a partida foi uma oportunidade única de unir a prática do bem e de ver o ídolo Hulk de perto. “Sempre fui fã de Hulk. Ele tem orgulho de ser paraibano e dessa vez veio pra ajudar o próximo. Não poderia perder essa chance de ver meu ídolo jogando em João Pessoa”, confessou.
MaisPB 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem