Loading...
Na noite desta terça feira 23, foi realizado no Sítio Santa Cruz, o II 'Arraiá' da Educação. O evento foi uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a prefeita Graciete Dantas.

Centenas de pessoas estiveram dançando ao som do típico forró pé de serra do trio Fórró Campina, que animou o arraiá e fez muita gente lembrar os velhos tempos. Além de muita música e diversão, as comidas típicas da época, como milho cozido, bolos, pamonhas e canjicas, foram as mais apreciadas, bem como muito churrasco.

Além da presença da prefeita Graciete Dantas, o evento contou com várias lideranças políticas como o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Edinaldo Gú; os vereadores Océlio Queiroz, Ronaldo de Ester; Teófilo e Gilberto de Zuzú; secretários municipais, como o de Ação Social, João de Deus Alcântara; de Transporte, Albertino Figueiredo; de Finanças, Rogério Lima; de Saúde, Dr. Airton Morais; e de Educação, Sérgio Lopes.


Sérgio agradeceu, em redes sociais, o apoio da prefeita e de todos que fazem a educação, pelo apoio e realização da festa.

- ''Esse foi o nosso arraiá da educação realizado com a parceria secretaria da educação e a prefeita Graciete Dantas no qual eu deixo aqui o meu agradecimento por tão grandioso apoio. Quero agradecer a toda equipe da secretaria que deu as mãos e ajudaram a realizar um dos maiores eventos populares do ano. Agradeço também aqueles que não fazem parte da equipe mas abraçaram a causa como sendo: Nenem Dantas, Kalina, Chiquinha, Gaby e demais que se prontificaram a ajudar, e por fim agradecer a todos que vieram prestigiar o evento, em especial a todos os profissionais da educação tanto da rede municipal como da estadual. Obrigado a todos''. - disse o secretário.





  

   Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Fotos ASCOM


Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem