Loading...
Mais uma instituição bancária foi alvo da ação de criminosos na Paraíba, na madrugada desta terça-feira (2). Cerca de seis homens invadiram uma agência da cidade de Nova Olinda (Sertão do estado, a 433 km de João Pessoa) e detonaram explosivos em um caixa eletrônico. A estrutura do prédio ficou comprometida. A ação aconteceu por volta das 1h10.

De acordo com o sargento Genário Acilon, do Batalhão de Polícia Militar de Itaporanga, no momento em que o grupo chegou ao local, três vigilantes faziam a segurança do banco. Todos eles foram rendidos pelos assaltantes, que estavam armados. Após explodir o caixa eletrônico e recolher o dinheiro armazenado na máquina, os bandidos deixaram o local em um carro preto. Eles levaram consigo os três vigilantes. O grupo deixou os seguranças perto delegacia da cidade e disparou vários tiros contra o prédio. Dois policiais estavam na delegacia, mas nenhum se feriu. Os assaltantes fugiram.

Minutos após a explosão, moradores entraram na agência na esperança de encontrar cédulas de dinheiro. “Alguns moradores entraram na agência à procura de dinheiro, mas foram advertidos pela polícia, uma vez que o local passará por perícia e não se deve mexer em cenário de crime”.

Ainda conforme o sargento, a polícia já está em diligências para localizar o bando. Um carro que teria sido usado pelo grupo na fuga foi encontrado queimado próximo ao sítio Belmonte, a 2 km da cidade de Nova Olinda. Até as 7h20, nenhum suspeito havia sido preso. 

Portal Correio

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem