Loading...
Numa noite de Parque do Povo lotado, uma ação de marketing da Trident, empresa patrocinadora do Maior São João do Mundo, fez nevar no Parque do Povo. Durante dez minutos, quem estava próximo ao palco principal, experimentou a sensação de estar sob uma nevasca.

Enquanto a banda Esquimós do Forró animava o público cantando músicas que falam em gelo, um termômetro gigante mostrava no telão a temperatura baixando no momento em que começou a cair a neve. A intervenção da banda no palco principal também faz parte da ação de marketing da Trident, para divulgar o TridentFresh, mais novo produto da marca. A banda, aliás, se apresenta utilizando instrumentos feitos de gelo.
Para fazer nevar no Parque do Povo, a empresa utilizou duas toneladas de gelo, transformadas em neve com a mesma tecnologia utilizada pela Ski Mountain Park, do município de São Roque (SP). A nevasca cobriu uma área de seis mil metros quadrados no Parque do Povo.
A gerente de marketing Norte e Nordeste da Mondelēz Brasil, Renata Carvalho, ressaltou que a ação teve como objetivo proporcionar um momento único para os forrozeiros do São João de Campina: “Trazer neve para Campina Grande faz parte da nossa ação, que destaca o poder refrescante da nossa marca. Estamos muito felizes de participar desta grande festa de forma tão histórica”, disse.
A nevasca caiu logo após o show do cantor Genival Lacerda e, em seguida, o público presente se esquentou ao som da banda Forró do Chefe, que encerrou a programação de shows no Parque do Povo, já na madrugada do domingo.
MaisPB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem