Loading...
No início da noite desta terça-feira (16), os soldados Santos e Caetano que compõem a viatura de Nova Floresta, agiram rápido após receberem informações da central de operações da Policia Militar (COPOM) de que dois homens estavam em atitude suspeita na estrada de barro que liga as cidades de Nova Floresta e Picuí.



Os policiais foram de imediato para a região e depois de levantamentos abordaram os irmãos Elias Lameu de Oliveira, 32 anos, morador de Nova Floresta e silas Lameu de Oliveira, 32 anos, que disse morar em Cuité.
Com os acusados a Polícia apreendeu um revolver calibre 32 municiado, roupas possivelmente usadas em assaltos, 207 reais em dinheiro e ainda um relógio e um cordão que foram reconhecidos como sendo de um agricultor que foi roubado hoje de manhã no sítio Lagoa Cercada, município de Picuí.
Em entrevista a 89 FM e ao site Galvani Silva, o soldado Santos ressaltou a importância das informações de populares para ajudar no trabalho da polícia e ainda disse que a determinação do comandante do 9° Batalhão, Tenente Coronel Afonso Galvão, de que a policia esteja presente 24 horas nas ruas levando a paz social às pessoas.
Os acusados foram reconhecidos pela vítima de hoje e foram levados para o plantão da delegacia de policia civil em Barra de Santa Rosa juntamente com o material apreendido.

Mesmo os acusados assumindo os crimes de hoje, os policiais suspeitam de outros cometidos por eles que agora serão investigados.



Galvani Silva com 89 FM -

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem