Loading...
O Prefeito do município de Juazeirinho, Jonilton Fernandes, esteve nesse sábado (30),  na rádio Ind FM e anunciou a programação do São Juá, 2015.
Jonilton  explicou que está seguindo a orientação do Tribunal de Contas que pede que os gestores tenham cautela na hora de realizar seus festejos juninos para não contratar bandas de forró com valores abusivos.

“Vamos fazer tudo dentro da nossa realidade, obedecendo a orientação do TC, mas não podemos deixar de realizar uma festa que está na cultura e tradição do nosso povo” explicou Jonilton que garante que mesmo sem ter atrações a nível nacional, vai realizar uma grande festa.
“A nossa Secretaria de Cultura e Comunicação preparou um projeto fantástico para esse São João e tenho certeza que vamos agradar a todos. Serão 11 dias de festividade e ainda comemoraremos o São João nas suas datas reais, ou seja, 23 e 24 de junho”. Pontuou.
são-João-023-295x210A programação contará com o São João das escolas da rede municipal da zona urbana e rural, Concurso da Mais Bela Voz Juazeirinhense, São João do Serviço de Convivência, Apresentações culturais, Noites dedicadas aos Universitários e aos casais e Jovens do EJC e ECC.
As atrações que subirão no palco estão os valores da terra como Tony Candido, Forró Zueira, Genilson e Forró Juá, Farra Atrevida e a Dupla Genildo e Ginaldo, além de Forró do Paredão, Forró do Vale  e a maior banda de forró pé de serra do planeta Os 3 dos Nordeste.
A Praça São José também passará por uma grande decoração, onde se transformará num grandioso arraiá.


de olho no cariri

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem