» » » Começa a temporada de encontros partidários em CG visando 2016


A corrida para as eleições 2016, bem como, as estratégias a serem adotadas pelos partidos que disputarão o pleito, está prestes a começar na Paraíba. Os partidos já programaram encontros com lideranças para definir as metas para a eleição que se aproxima


A Executiva Estadual do PSD na Paraíba vai reunir as lideranças do partido amanhã (20), em Campina Grande.


A Convenção Estadual do PSD cumpre formalidades legais e deve determinar as diretrizes da legenda para mais um ano de atividades. O evento acontece, das 8h às 12h, no auditório do Senac. De acordo com o presidente estadual do PSD, o deputado federal paraibano, Rômulo Gouveia, o encontro das lideranças do Social Democrático foi convocada para recondução do novo diretório. “Não prevemos mudanças. Será apenas para cumprir as formalidades do partido, juntar as lideranças e reconduzir aos cargos”, disse.


A legenda convidou para o evento os detentores de cargos eletivos, os delegados partidários, membros filiados, lideranças e representantes da sociedade civil interessados em participar do evento partidário.


Segundo Rômulo o maior desafio do PSD atualmente é fazer o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores para as eleições do próximo ano. N a Convenção Municipal, no último mês, o PSD elegeu o vereador João Dantas, que garantiu continuar apoiando a gestão do prefeito de Romero Rodrigues (PSDB), em Campina. O deputado estadual Manoel Ludgério, ex-presidente da legenda, assumiu a vice-presidência, na cidade. E em João Pessoa, a vereadora Raissa Lacerda foi reconduzida à presidência do PSD na Capital.


Já o PMDB-Mulher através da sua presidente a Secretária Executiva de Representação Institucional da Paraíba e primeira suplente do Senado, Nilda Gondim promoverá no sábado (27) de Junho, um encontro regional no Sesc Centro a partir das 15h.


O encontro contará com suas principais lideranças estaduais a exemplo do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, do senador José Maranhão, Raimundo Lira, dos deputados estaduais Raniery Paulino, Gervasio Maia, dos vereadores campinenses Olímpio Oliveira, Metusela Agra, dentre outras lideranças do partido e de outras siglas que comungam com os ideia peemedebistas.


Na oportunidade Veneziano Vital do Rêgo dará uma palestra sobre reforma política, tema que foi relator no Congresso Federal. Todas as representações do PMDB estarão presentes a exemplo do PMDB Jovem, PMDB Mulher e Fundação Ulisses Guimarães. No encontro regional ocorrerá a eleição da diretoria municipal.


Para Nilda Gondim, o partido demostrará grandiosidade com o evento que tem como objetivo aproximar a instância regional com o diretório municipal, ouvindo as sugestões, queixas e propostas, como também levando cursos de estratégias e marketing político para os candidatos a vereador e prefeito, promovidos pela Fundação Ulysses Guimarães e pelo partido.


O fortalecimento da legenda na Paraíba é o foco principal da movimentação do PMDB. Para o deputado Veneziano o encontro regional o PMDB vai discutir sua política, escutando os filiados e os diretorianos municipais. No evento será empossado a nova comissão presidente do PMDB Jovem, como também os integrantes da comissão executiva municipal.

Severino Lopes

PB Agora

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI