Loading...

O condutor de um carro Volkswagen Fox de cor vermelha ficou ferido após bater o veículo na mureta lateral do viaduto Major Ciraulo, nas proximidades do acesso ao aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, na Grande João Pessoa. O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (29). O motorista, de 26 anos, teve as duas pernas fraturadas e ficou inconsciente.


De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o jovem também sofreu uma pancada forte no tórax. Ele foi retirado das ferragens por agentes do Corpo de Bombeiros e conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição de saúde ainda não havia divulgado informações sobre o quadro clínico dele.

O condutor seguia sozinho e não atingiu nenhum outro veículo. A estrutura do viaduto não foi danificada. A PM interpretou que o jovem provavelmente perdeu o controle do automóvel, que chegou a raspar a mureta por alguns metros após colidir. Os oficiais classificaram o estado do veículo como "perda total".



PORTAL CORREIO 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem