Loading...
O deputado estadual, Buba Germano (PSB), deve disputar a eleição para prefeito da cidade de Picuí no Curimataú e Seridó Paraibano. O deputado tem apoio do governador, Ricardo Coutinho.
A fonte revelou que essa possibilidade foi ventilada em um encontro neste final de semana no bate papo perto da churrasqueira antes  festa do Forró da Quixaba. O nome do vice pode ser seu filho Rafael Germano ou até mesmo o atual vice-prefeito, Francinaldo Santos.



Constantemente Buba Germano (PSB) vai à cidade de Picuí, para fazer seu programa de Rádio do seu mandato parlamentar. O nome de Buba Germano não pode ser descartado em detrimento a volta de Olivânio que se recupera com sucesso de problemas de saúde.  

Vários deputados estaduais , devem disputar eleições para prefeito em 2016 entre eles o deputado estadual  Branco Mendes em Alhandra , Charles Camaraense em  Cuité e  o presidente da Assembléia Adriano Galdino  (PSB) anunciou que vai pedir transferência  de domicilio eleitoral para Campina Grande. 

Urgir o nome de Buba Germano para prefeito seria o Xeque Mate na oposição local que enfrentaria um candidato com liderança política e experto  em estratégia política como poucos na região. Não  é  absurda  a possibilidade da candidatura de Buba , será que ele vai apostar em outro nome , depois da derrota que ele fez o governador Ricardo Coutinho amargar em Picuí ? 

O fato de até agora o grupo não ter um nome definido, leva as especulações e diante de um mandato do atual prefeito Acácio Dantas não ter emplacado, não se pode eliminar possibilidades dentre elas a do deputado Buba Germano voltar ao campo da disputa majoritária em Picuí, afinal o que estar em jogo não é apenas 2016 e sim 2018 e por ai vai. 

 Se Buba candidato e eleito prefeito, voltaria para sua cadeira na ALPB e deixaria o vice assumir o comando da prefeitura para em 2018 Buba disputar as eleições para deputado federal o que prova a real necessidade de Buba  pensar e repensar quem seria capaz de derrotar Olivânio que deve chegar em 2016 como um campeão da luta  ao enfrentar um grave problema de saúde. 

O nome do jovem Rafael Germano filho do deputado pode ser o vice , essa alternativa seria uma chapa 100% caseira, na prática o Partido Socialista Brasileiro não iria olhar com bons olhos, porém em se tratando de eleição em cidade do interior chapa puro sangue muitas das vezes conta mais que uma aliança partidária.  


DEMA MACEDO 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem